Este slideshow necessita de JavaScript.

Depois de finalmente fazer um bom curso  de fotografia (Fazz.art). Passei a postar muitas fotos de meu arquivo pessoal no grupo Fotografia Manaus no Facebook. No Curso, além de fotografia (propriamente dita) aprendi algumas dicas de como usar o Photoshop LightRoom 3.0 para editar e fazer o tratamento das fotografias, portanto essa nova coleção é uma seleção das minhas fotografias pessoais com um novo tratamento, algumas das fotos são antigas, ainda com a máquina Sony DSC-H2, uma máquina compacta apesar de possuir uma lente boa e modos manuais, e outras fotos já foram feitas com a Canon T2i que é uma DSLR. Tenho conseguido postar 3 fotos por dia no grupo (o limite do mesmo) até porque tenho um acervo relativamente grande de fotos que acho que tem que ser mostradas, caso contrário, perderão o sentido. Quando completei 50 fotos postadas, criei um álbum próprio no facebook para divulgá-las.

As fotos da galeria acima são apenas amostra. O Álbum completo pode ser visualido AQUI.

Grande abraço e espero que gostem!

